Dedé, sobre interesse europeu: 'Meu pensamento é todo Vasco'

Terça-feira, 12/06/2012 - 13:11

Mesmo afastado dos gramados por dois meses, Dedé está no centro das atenções, principalmente no que diz respeito ao futebol europeu. Com a possível negociação de Thiago Silva para o Paris Saint-Germain, da França, o vascaíno aparece como principal candidato a ocupar a vaga no Milan. No entanto, o zagueiro minimizou e disse que seu futuro, por enquanto, é em São Januário.

- Não sei o que vem e nem o que pode vir. Meu pensamento agora é todo Vasco. Hoje existem somente especulações. Não tem nada de concreto. Sigo esperando o posicionamento do Vasco para saber o que há de real e o que há de especulação - disse.

Além da expectativa pela recuperação física depois de dois meses afastado por causa de uma edema ósseo na perna esquerda, Dedé volta suas atenções para os Jogos Olímpicos. O zagueiro é um 35 jogadores relacionados por Mano Menezes, mas sabe que a concorrência é grande.

- Meu nome estar ali aumenta ainda mais a minha confiança. Sem dúvida tenho o sonho de estar ali. Respeito muito os meus companheiros, principalmente o David Luiz, que, mesmo machucado, ficou com o grupo da Seleção. Acho que ele está na minha frente.

Fonte: GloboEsporte.com