Juninho Pernambucano é o único pendurado no time do Vasco

Segunda-feira, 11/06/2012 - 18:49

Líder invicto do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue com 100% de aproveitamento e com uma equipe entrosada e motivada. Sob o comando do técnico Cristóvão Borges, o time tem mostrado disciplina em campo. Em quatro rodadas, recebeu apenas sete cartões amarelos e não teve jogador expulso. Considerado peça fundamental, o meia Juninho Pernambucano é a único jogador com que o treinador precisa se preocupar. Com dois cartões amarelos, o Reizinho está pendurado e precisa se manter tranquilo diante do Palmeiras ficar fora da sexta rodada.

Juninho recebeu o primeiro cartão na estreia da equipe na competição. Diante do Grêmio, o Gigante da Colina venceu com cruzamento de Juninho para o companheiro Alecsandro marcar de cabeça o gol da vitória por 2 a 1.

Já diante do Bahia, Juninho cobrou falta e marcou um golaço. Minutos depois, o jogador recebeu o cartão amarelo por atingir o jogador adversário Jones, com um carrinho. Se receber o terceiro cartão diante do Palmeiras, Juninho não entrará em campo diante do Cruzeiro, em partida que marca a sexta rodada da competição.

Com quatro jogos e quatro vitórias, o Gigante da Colina tem 12 pontos somados, dois a mais que o segundo colocado Atlético/MG. O próximo compromisso do Vasco será no domingo, dia 17 de junho, às 16h20, no Pacaembu.

Confira abaixo os cartões amarelos da equipe do Vasco:

- 1ª rodada – Vasco x Grêmio: Renato Silva e Juninho Pernambucano
- 2ª rodada – Portuguesa x Vasco: Allan
- 3ª rodada – Vasco x Náutico: Rodolfo e Nilton
- 4ª rodada – Bahia e Vasco: Juninho Pernambucano e Fellipe Bastos

Fonte: Site Justiça Desportiva