Vôlei Base: Conheça Marcela Labruna, levantadora do juvenil do Vasco

Sexta-feira, 08/06/2012 - 19:40

A atleta Marcela Labruna, de 17 anos, começou a jogar vôlei em 2005, por incentivo de sua mãe e no ano passado chegou ao Vasco para integrar o elenco da categoria juvenil, onde atua como levantadora do time.

Marcela também teve uma passagem importante pela Seleção Carioca, onde inclusive conquistou o título da Copa Brasil. A vascaína espera obter o mesmo sucesso defendendo o Gigante da Colina.

- Sempre gostei muito de esportes e já cheguei a fazer ginástica olímpica, mas por problemas de horário não consegui continuar. Depois minha mãe me colocou no vôlei e fiquei apaixonada. Conquistei título com a seleção carioca e quero conquistar títulos no Vasco também – disse Marcela com exclusividade ao site oficial.


Confira o bate papo do Site Oficial com a levantadora Marcela Labruna:

Joga no Vasco desde quando?

Desde 2011

Como você chegou no Vasco?

Já havia jogado com o técnico Fred em 2009 e só não continuei com ele em 2010 porque ele foi para Niterói e ia ficar complicado pra eu ir pra lá todos os dias. Em 2011 ele veio pro Vasco e me chamou, aí vim com ele.

Qual sua posição atual? Sempre jogou nesta posição?

Sou levantadora, mas já joguei de ponteira quando era mirim.

Já conquistou algum título com a seleção carioca?

Conquistei a Copa Brasil.

Já conquistou algum título com o Vasco? Quais?

Conquistamos o Open da Baixada ano passado e ficamos na segunda colocação da Taça Paraná.

O Vasco teve uma boa campanha na primeira fase do Carioca, mas acabou perdendo a decisão para o Fluminense. É possível a conquista do título estadual deste ano?

Com certeza, temos um time muito bom, com atletas experientes e treinamos bastante para isso.

Quem é seu ídolo no vôlei?

A Jaqueline por ser uma guerreira, já se machucou diversas vezes e está sempre com garra para voltar do jeito que era antes ou até melhor.

O que você tem a falar sobre o seu técnico Fred Lima.

O Fred é um tecnico do tipo amigo, tenho um relacionamento muito bom com ele, com algumas brigas, claro, mas que fazem parte. Ele está sempre disposto a ajudar e ele está melhorando cada vez mais como técnico.

O que você tem a falar sobre o vôlei do Vasco de uma maneira geral. O clube tem apoiado bastante este esporte?

O Vasco oferece uma das melhores estruturas do Rio, temos uma quadra nova excelente com um vestiario só para nós. Temos tudo que precisamos como academia, fisioterapia.

Seu maior sonho?

Ser feliz e alcançar os meus objetivos.

Um lugar que deseja conhecer?

Austrália.

Fonte: Site oficial do Vasco