Diretor da BFG: 'Parceria reforça a tradicional relação entre o churrasco e o futebol'

Terça-feira, 05/06/2012 - 13:56

O Club de Regatas Vasco da Gama enfrenta o Náutico, nesta quarta-feira (06/06), às 20h30, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro. Neste mesmo dia mesmo dia o clube estampará, em sua camisa, a logo da Brasil Foodservice Group (BFG), holding responsável pelos restaurantes Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper. A marca do novo patrocinador ficará no lado direito do peito do uniforme da equipe de futebol profissional. O contrato terá a duração de 12 meses e inclui ainda a logomarca da empresa no backdrop de entrevistas, no uniforme de treino, em dois camarotes e em placas no estádio vascaíno.

O Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, festejou a chegada do novo patrocinador.

- O Vasco é um clube grande e, com tal, precisa de parceiros à altura. Com esta parceira, acreditamos, o clube ficará ainda mais forte. A união entre o Vasco e a BFG, uma das maiores empresas em seu setor, é a prova de que buscamos sempre o que é melhor para o clube. Em nome de todos os vascaínos, dou as boas-vindas ao nosso mais novo patrocinador, desejando, a ele e ao nosso clube, ainda mais vitória - conluiu.

Já José Ricardo Tostes, diretor da Brasil Foodservice Group, acredita que o patrocínio é histórico.

- Essa parceria reforça a tradicional relação entre o churrasco e o futebol, que faz parte da vida do carioca. O torcedor do Vasco tem uma história bonita de amor ao time, inclusive, teve participação direta na construção do Estádio São Januário. Estamos felizes em poder contribuir para que o esporte favorito do Brasil continue proporcionando muitas emoções ao torcedor - comentou o diretor.

Roberto Dinamite autografou a camisa com o novo patrocinador
Roberto Dinamite autografou a camisa com o novo patrocinador
O diretor executivo de marketing do clube, Marcos Blanco, exibe a marca no uniforme
O diretor executivo de marketing do clube, Marcos Blanco, exibe a marca no uniforme


Perfil Brasil Foodservice Group (BFG)

A Brasil Foodservice Group (BFG) é a holding responsável pelos restaurantes Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper. A empresa, com foco de atuação nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, está passando por um processo de expansão que vai ampliar a presença das redes nas principais capitais brasileiras.

A maioria dos restaurantes unirá a marca da famosa churrascaria Porcão com o formato do Galeria Gourmet e as novas unidades nascem com o nome Porcão Gourmet. O restaurante vai investir em bufês diferenciados, com opções variadas de pratos quentes, realçando o melhor da culinária nacional e internacional.

O Garcia & Rodrigues, tradicional brasserie carioca, passou por uma reformulação para investir nos produtos de maior destaque da casa: o premiado café e a saborosa linha de pâtisserie.

A casa vai estar presente nos shoppings das principais capitais brasileiras até abril de 2014.

Fonte: Site oficial do Vasco