Promoção de ingressos e lançamento de DVD movimentam semana do Vasco

Segunda-feira, 04/06/2012 - 00:25

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Náutico, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de poder quebrar o quarto tabu na temporada em meio aos problemas com atrasos de salários, o clube aguarda uma semana movimentada fora das quatro linhas. O lançamento de um show vascaíno em DVD e uma promoção de ingressos para o compromisso pelo torneio nacional são expectativas da diretoria para motivar a torcida após a eliminação da Libertadores.

Por mais que a campanha no início do Campeonato Brasileiro seja positiva – duas vitórias em dois jogos -, a ideia é trazer o torcedor para ainda mais perto do time. Na proxima terça-feira, mesmo com relativo atraso, o clube lança o CD e DVD/Blu-Ray “Vamos Todos Cantar de Coração – O Show”, em um shopping da Barra da Tijuca. O produto consiste na gravação do evento realizado em agosto do ano passado para comemoração aos 113 anos do Cruzmaltino.

Martinho da Vila, Nelson Sargento, Paulinho da Viola, Teresa Cristina, Erasmo Carlos, Luiz Melodia e Fernanda Abreu são alguns dos vascaínos ilustres presentes no DVD. O desejo da diretoria é por uma boa comercialização do produto, já que foi a primeira vez que o clube conseguiu reunir nomes relevantes da Música Popular Brasileira (MPB) no mesmo palco.

Já para o jogo contra o Náutico, a expectativa é de São Januário lotado. Para isso, desde o último sábado, o clube colocou à venda os ingressos com a promoção “compre um e ganhe dois”. Na compra de um bilhete de inteira para qualquer setor do estádio, o vascaíno terá direito a outro ingresso para um acompanhante. Os dois precisam entrar juntos no estádio.

Os ingressos vão de R$ 30 a R$ 100 e estão disponíveis até a data da partida. O horário da comercialização é de 10h às 17h nos seguintes pontos de venda: São Januário, Calabouço, Sede Náutica da Lagoa, Engenhão (bilheteria oeste), e no site www.futebolcard.com.

Fonte: UOL