Fernando Prass aproveitou intervalo do treino para dar um mergulho

Quarta-feira, 30/05/2012 - 15:43

Nesta quarta-feira de manhã, o Vasco voltou aos treinos após três dias de folga. O trabalho foi realizado na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio, voltado exclusivamente para a recuperação física dos jogadores. A atividade foi comandada pelos preparadores físicos ao lado dos fisiologistas que também aplicaram exercícios de musculação.

Após realizarem exercícios de explosão e de resistência, alguns jogadores como Diego Souza, Alecsandro, Felipe, Juninho e Fernando Prass deram um rápido mergulho no mar para aliviar o forte calor.

As ausências foram os jogadores que estão entregues ao departamento médico do clube. Rodolfo, Eduardo Costa e Thiago Feltri não participaram do treinamento, e seguem tratado lesões musculares. O zagueiro Dedé, que está entregue a aos preparadores para recuperar a parte física, também não integrou o forte treino.

Com tempo para o próximo jogo, existe a expectativa que os jogadores lesionados retornem e fiquem à disposição do técnico Cristovão Borges para a partida contra o Náutico, no próximo dia 6, em São Januário. O elenco volta a treinar nesta quinta-feira, desta vez para atividades com bola na Colina Histórica.



Fonte: Lancenet