DVD do Vasco terá Juliana Paes cantando hino do clube; assista

Quarta-feira, 23/05/2012 - 17:53

O Vasco lança no dia 5 de junho um DVD musical intitulado "Vamos Todos Cantar de Coração". O filme é uma gravação do show pelos 113 anos do clube, realizado no ano passado, em uma casa de espetáculos da Barra da Tijuca, com a participação de vários artistas, como Erasmo Carlos, Paulinho da Viola, Fernanda Abreu, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Sérgio Louroza e a bateria da Unidos da Tijuca. O vídeo traz algumas cenas extras, e uma delas promete surpreender os torcedores. A atriz Juliana Paes, que foi uma das apresentadoras do evento, canta o hino do clube. O GLOBOESPORTE.COM teve acesso às imagens inéditas da cena (assista acima).

O clube produziu a festa junto com a empresa 14 Filmes. Nenhum artista cobrou cachê, e a renda foi destinada ao colégio Vasco da Gama. Além dos cantores, participaram da festa humoristas como Nelson Freitas, Eri Jonhson e Marcos Veras, e vários jogadores do time, como Dedé, Felipe e Fellipe Bastos. As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres também estiveram no evento.

Ainda está sendo estudada a maneira como será feito o lançamento do DVD, que já teve alguns trechos exibidos no telão de São Januário durante as partidas.



Juliana Paes durante show pelos 113 anos do Vasco


Fonte: GloboEsporte.com