Fagner diz que condução da renovação não influencia em suas atuações

Terça-feira, 22/05/2012 - 15:08

Fagner, lateral-direito do Vasco, vem tendo atuações abaixo das que renderam lembranças ao seu nome para a seleção brasileira, o que despertou críticas da torcida.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o lateral comenta esse momento de instabilidade e aproveita para desmentir que isso se deva a algum tipo de insatisfação:

- Tenho uma autocrítica muito grande. Depois dos jogos, sempre procuro assistir e ver onde eu errei, onde tenho que melhorar. Sempre acho que tenho que melhorar independente da situação. Acontece. Eu vinha num momento muito bom. Dei essa oscilada, mas acho que o próprio jogo do Corinthians mostrou que não foi uma coisa permanente. Estou voltando ao meu normal. Tenho muita confiança no meu trabalho para ter certeza de que as coisas voltarão a ser como eram antes.

Insatisfação com a condução da renovação pode ser a causa?

- Quem falou isso, falou demais. Meu empresário sempre me tranquilizou em relação a isso assim coimo a diretoria do clube. Eles sempre me deixaram tranquilos para que fazer meu trabalho e para que eles resolvessem essa situação. Portanto, quem levantou essa situação não levantou corretamente.

Fonte: Supervasco