Futmesa: Vascaínos brilharam na Copa Guanabara modalidade 12 toques

Terça-feira, 22/05/2012 - 08:34

No último fim de semana foi realizada a Copa Guanabara, correspondente a segunda etapa do Circuito Estadual Individual de Futebol de Mesa, da modalidade 12 toques, na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, da Tijuca.

No sábado (19/05) foi realizada a categoria master e Toninho, do Vasco, foi o grande campeão da categoria TOP-20. Com uma grande campanha, Toninho garantiu o título com uma rodada de antecedência e teve no total 8 vitórias e apenas uma derrota. Com o resultado, na próxima etapa disputará a categoria TOP-10. Ainda no Master, destaque para Ramos que foi 2º colocado no TOP-10 e manteve a liderança do ranking estadual na categoria na luta para conquistar seu sétimo título estadual.

No domingo (20/05) tivemos a categoria adulto e os melhores resultados foram obtidos por Marcell Romero e Raphael Couto que terminaram na 3ª colocação dos TOPs 50 e 60, respectivamente. Marcus Vinícius é o melhor colocado no ranking adulto e ocupa a sexta colocação.

A próxima etapa será realizada também na AABB-Tijuca nos dias 2 e 3 de junho e será a última competição da modalidade antes do Mundial, que acontece no Rio, entre os dias 7 e 10 de junho.

Fonte: Vasco Futmesa