Felipe fala da expectativa para o Brasileiro e elogia Juninho

Domingo, 20/05/2012 - 18:04

Atual campeão da Copa do Brasil e vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o Vasco chega forte mais uma vez ao torneio nacional. De olho em uma grande campanha, o time aposta na mescla entre veteranos, como Juninho Pernambucano e Felipe, experientes como Éder Luis e Carlos Alberto, e a juventude de Dedé e Fellipe Bastos, entre outros.

Ídolo da torcida cruzmaltina, Felipe diz que o conjunto e um elenco forte são fundamentais para quem quer ter sucesso na competição e diz que o colega e concorrente Juninho Pernambucano tem fôlego para seguir brilhando. A equipe de Cristóvão Borges estreia neste domingo, em casa, contra o Grêmio.

Confira abaixo o bate-bola que o Terra fez com Felipe:

Começa o Brasileiro em uma hora decisiva da Libertadores. O que fazer?

Claro que é importante começar o Brasileiro bem, mas o mais importante agora é a Libertadores, passar pelo Corinthians e chegar à semifinal. O Brasileiro, por enquanto fica em segundo plano. Mas o Vasco tem um elenco forte para estar bem nas duas competições.

Qual a maior arma do vasco para a sequência da temporada?

Hoje o segredo do futebol é ter no mínimo dois jogadores em cada posição, para que você possa lutar de igual para igual em todas as competições. Acho que o Vasco está nessa situação.

Juninho Penambucano disse que poderia parar após a Libertadores. Vocês já conversaram? Ele já falou sobre o futuro dele?

Juninho vem mostrando um excelente trabalho, um jogador que dispensa comentários. Ele, e todo o grupo, está muito bem preparado fisicamente. Queremos fazer um belo trabalho no Brasileiro, para termos sucesso no segundo semestre.

Ídolo da torcida, cruzmaltino diz que conjunto e elenco forte são fundamentais


Fonte: Terra