Mandarino aguarda resposta do Benfica por Eder Luis e Fellipe Bastos

Sexta-feira, 18/05/2012 - 17:50

O Palmeiras surgiu como possível concorrente, mas o Vasco já fez a sua parte. Atendendo ao prazo estabelecido pelo Benfica, de Portugal, o clube enviou propostas oficiais para contratar Eder Luis e Fellipe Bastos em definitivo. Os valores são mantidos em sigilo, mas a intenção do clube cruz-maltino é firmar contratos de três anos de duração com cada um. O volante e o atacante estão emprestados até 30 de junho.

- O Benfica exigiu que o Vasco desse sua posição até o dia 15 de maio. Apresentamos as propostas dentro desse prazo e estamos aguardando. Já conversamos o que tínhamos de conversar - afirmou José Hamilton Mandarino, vice de futebol cruz-maltino.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica teria pedido € 4 milhões (cerca de R$ 10 milhões) por Eder Luis. Além disso, o clube português não teria mais a intenção de firmar outro contrato de empréstimo, seja do atacante ou de Fellipe Bastos, exigindo somente uma negociação definitiva.

Em relação ao interesse do Palmeiras, o Vasco mostra-se tranquilo por ter do Benfica a prioridade na negociação dos dois jogadores. Além disso, o clube confia em prevalecer o desejo de Eder Luis e Fellipe Bastos, que chegaram a São Januário em 2010.

- Concorrência vai ter sempre. Temos com o Benfica o compromisso da nossa preferência. Além disso, o mais importante é que os dois jogadores querem ficar no Vasco e o Vasco quer que eles fiquem - ressaltou Mandarino.

Fonte: GloboEsporte.com