Eurico Miranda está em SJ: 'Gosto dessa emoção. Vou voltar'

Quarta-feira, 16/05/2012 - 22:38

Aos poucos, o ex-presidente Eurico Miranda vai voltando à rotina de assistir aos jogos do Vasco em São Januário. Depois de pisar no estádio quase quatro anos após deixar o cargo nas urnas, o dirigente deu as caras novamente na sede do Vasco. Antes, comparecia apenas para funções políticas. Mas o gostinho sentido na despedida de Edmundo aguçou o desejo de ver, ao vivo e a cores, o clube que polemicamente defendeu por quatro décadas.

“Vim porque estou com uma sensação gostosa. Estou muito confiante que o Vasco vai ganhar, e bem”, disse o ex-presidente, entre uma baforada ou outra de seu inseparável charuto, otimista para o confronto contra o Corinthians nesta quarta-feira.

Na companhia do filho Euriquinho, seguranças e amigos, Eurico chegou em São Januário às 20h10. Instalado perto de sua antiga sala, procurou um lugar longe da chuva fina que cai sobre o Rio e discutia assuntos ligados ao futebol.

Desde que foi derrotado nas urnas por Roberto Dinamite, Eurico e toda sua corrente perderam poderes no clube. O cartola passou a ver jogos de casa, o que considerou “sem graça”.

“Eu agora quero passar a ver mais. Estava vendo mais de casa, mas não consigo ver pela televisão. E vou te falar, sinto falta de ver jogos no estádio. Gosto dessa emoção. Vou voltar”, comentou o cartola, afirmando não ter encontrado problemas para ao interior do estádio.

“Entrei pelo portão 19, saí já aqui perto e sentei. Não que as pessoas me critiquem, pelo contrário. Por onde ando aqui dentro, elas me param para tirar foto, falar comigo. Mas eu já não estou mais para isso. Estou mais calmo”.




Fonte: IG