Dedé ainda aguarda projeto do Vasco para permanecer

Terça-feira, 15/05/2012 - 09:45

Cada vez mais cobiçado, Dedé pode dar adeus em breve ao Vasco. A lista de interessados cresce com o número de suas boas atuações e com as convocações para a Seleção. Da Itália, o Milan é o clube que mais busca se aproximar do jogador. O Juventus também está de olho no atleta, assim como o Manchester City-ING. Tudo isso é de conhecimento da diretoria cruz-maltina, que tem ciência de que precisa se movimentar para segurar seu zagueiro. E é de interesse do jogador que isso aconteça também.

Não é novidade a vontade do jogador de permanecer na Colina, mas o zagueiro espera que o clube lhe apresente um projeto, como vem sendo ventilado na Colina de que pode acontecer.

- A minha expectativa é que eu possa ficar também. Fico na expectativa de que o clube apresente algum projeto. Fico ouvindo que isso pode acontecer, mas até agora não falaram nada comigo. Tão aparecendo propostas, mas a minha prioridade é ficar. Gosto muito do Vasco. Quero ficar para estar perto da minha mãe, da minha namorada e por continuar no clube. Mas tenho que ver o que é melhor para mim.

Dedé já deixou claro que o mais importante não é o dinheiro e sim o lado profissional. O jogador sonha disputar a Copa do Mundo e se firmar na Seleção. Por isso, um clube de menor expressão europeu não o atrai. Porém, caso chegue uma proposta de um dos clubes de ponta do velho continente, o Vasco terá que apresentar algo muito bom para segurá-lo.

- São situações e situações. Tudo tem que ser analisado. Mas minha vontade maior é ficar no Vasco. O dinheiro tem sua importância, mas não tanta assim para mim. Tudo depende do projeto para minha carreira.

O jogador se recupera de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda. Ainda com dores, o jogador está na fisioterapia e os médicos aguardam que pare de sentir o incomodo para fazer testes em campo e ver quando terá condições de voltar a jogar

Fonte: GloboEsporte.com