Treino deste sábado teve descontração e presença da torcida

Sábado, 12/05/2012 - 10:43

O médico Clovis Munhoz examinou neste sábado o meia Carlos Alberto, que havia reclamado de dores na coxa esquerda, e constatou apenas um pequeno edema ósseo no meia do Vasco. Carlos Alberto fará fisioterapia, mas não preocupa para a partida de quarta-feira, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Taça Libertadores. A informação é da assessoria do clube.

Perto do confronto com o time paulista, o clima do Vasco é de pura descontração neste sábado. A torcida compareceu em peso ao treinamento da equipe em São Januário. Além de crianças e jovens de diversas categorias da base do clube, do núcleo Ilha do Governador, muitas famílias estiveram no local, tiraram fotos e aproveitaram para tietar os jogadores. Alguns foram primeiro para a fila de ingressos, que tem venda ó para sócios neste sábado, das 10h às 17h, para o jogo da próxima quarta.

Antes de os atletas subirem para o gramado, Allan, que está na mira do Udinese, da Itália, bateu bola com o filho. Depois, um grupo liderado por Felipe começou uma roda de bobinho. Juninho Pernambucano chegou no campo um pouco depois, mas não participou da brincadeira. Ele preferiu assumir o papel de goleiro e jogar com três crianças. Depois, ganhou a companhia de Alecsandro, que observava o filho.

A cada atleta que integrava a roda, ouvia-se gritos histéricos das meninas presentes. Os mais festejados foram Diego Souza, Juninho, Fernando Prass, Fagner e Alecsandro, que acenaram ao passar pelos torcedores. Cristóvão Borges também teve seu nome gritado e deu um sorriso largo em direção a elas, ganhando uma salva de palmas. O Vasco encara o Corinthians, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário.

Torcida acompanha treino do Vasco em São Januário


Fonte: GloboEsporte.com