Grêmio fecha com meia Rondinelly, que era especulado no Vasco

Sexta-feira, 11/05/2012 - 19:45

A direção do Grêmio apresentou no final da tarde desta sexta-feira o meia Rondinelly, 21 anos, que vem do Vila Nova-GO. O jogador foi um dos destaques do time do centro do país no último Campeonato Goiano, o que despertou o interesse do Grêmio, que adquiriu os seus direitos econômicos assinando um contrato de cinco anos.

"Eu sou um meia que jogo encostando bem nos dois atacantes, vou bem pelos lados do campo e me considero um meia ofensivo. Já algum tempo eu sabia do interesse do Grêmio, até pelo bom Campeonato Goiano que fiz e agora e agarrar a oportunidade da melhor maneira possível. O que a torcida do Grêmio pode esperar de mim é um futebol alegre e bonito, eu procuro sempre estar usando a habilidade e o talento, jogando pra frente, procurando driblar e ir pra cima, um pouco diferente da característica dos jogadores que tem aqui", disse o meia Rondinelly, o novo reforço do Grêmio.

Rondinelly também destacou que marcou três gols no Campeonato Goiano deste ano e que o seu forte é dar assistência para os atacantes. O meia será inscrito na Copa do Brasil e poderá estrear com a camisa gremista nos confrontos contra o Bahia, nas quartas de final da competição.

Fonte: Terra