Mosquito diz que gostaria de permanecer, mas detona base do Vasco

Sexta-feira, 11/05/2012 - 13:42

Após brilhar em 2011 no Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-15, o atacante Thiago Mosquito passou a ser considerado a atacante mais promissor da base Vascaína. Muitos chegaram a dizer que o jovem daria prosseguimento a tradição do clube de revelar grandes artilheiros e que poderia dar alegrias a torcida como Valdir, Edmundo, Roberto Dinamite e Romário.

A certeza de muitos virou dúvida quando os atuais gestores das categorias de base não conseguiram acertar a renovação de contrato da jovem promessa, que completou 16 anos em janeiro. O tempo foi passando e com ele surgiu a certeza de que Mosquito não ficaria no Vasco.

Flamengo, Fluminense, Santos e São Paulo foram clubes especulados como prováveis destino do jogador, mas nesta semana descobriu-se que Mosquito assinou contrato profissional com o Macaé. Apesar disso, o jovem não deverá permanecer no modesto clube carioca.

Enquanto aguarda a definição de seu futuro, Thiago Mosquito reservou um tempo para conversar com a reportagem do site ‘Torcida do Vasco’. No bate-papo, que você poderá conferir abaixo, o jogador avalia sua passagem pelo Vasco e faz críticas aos atuais gestores da base cruzmaltina.

Confira uma pequena entrevista com Thiago Mosquito:

Como você avalia sua passagem pelo Vasco?

“Nos três anos que passei no Vasco disputei três finais, fui campeão em duas e perdi apenas uma. Minha passagem pelo clube foi muito, muito boa”.

O que você espera para o futuro? Esse tempo parado pode te atrapalhar na Seleção?

“Espero ser feliz no meu novo clube. Em relação a Seleção, vou continuar trabalhando como sempre trabalhei. A Seleção é consequência de um bom trabalho no clube. Vou procurar trabalhar bem no clube para voltar o mais rápido possível para a Seleção”.

O que você poderia dizer para a torcida do Vasco que esperava ter ver brilhando no profissional do clube?

“A minha intenção era permanecer no clube e dar vários títulos ao Vasco, mas devido a incapacidade de pessoas que trabalham no clube, que não tem competência para administrar a categoria de base, esse projeto não pôde ser concluído”.

Fonte: Site Torcida do Vasco