Jogadores celebraram classificação ao som de pagode no vestiário

Quinta-feira, 10/05/2012 - 13:49

O fim do jogo entre Vasco e Lanús-ARG, nesta quarta-feira, foi uma sucessão de festas. Primeiro, os jogadores cruz-maltinos festejaram com os torcedores ainda em campo. Depois, os atletas argentinos foram saudados pelos seus “hinchas” que reconheceram o esforço da equipe, que venceu por 2 a 1 e só foi eliminada nos pênaltis (assista aos melhores momomentos). Mas a comemoração mais engraçada de todas veio mesmo do vestiário carioca. Enquanto o técnico Cristóvão Borges concedia entrevista, uma música invadiu o espaço. “E eu que sou culpado, eu que sou bandido”, era o verso que saía do aparelho eletrônico de Allan, o volante que, com um sorriso no rosto, foi um dos últimos a deixar o vestiário e levou consigo o “pancadão” carioca. A cena não incomodou nem um pouco o treinador, que explicou o que acontecia.

- O objetivo era esse: passar de fase. Eles estão muito contentes e, por isso, estão comemorando. Eles gostam desse estilo de música. Ouvem antes das partidas e, às vezes, depois também. Estão muito felizes, o objetivo está conquistado. Eles merecem comemorar porque não é fácil jogar uma Libertadores – salientou o treinador.

Apesar de achar graça à comemoração de seus atletas, Cristóvão disse que, para ele, o momento é de comemorar descansando.

- Vou procurar descansar porque estou exausto, e a gente acorda cedo nesta quinta. Nada de pagode no quarto não. A hora é de recarregar as baterias.

O Vasco chega ao Rio na tarde desta quinta-feira, e os jogadores seguem para suas casas. Nesta sexta, se reapresentam em São Januário para fazer um regenerativo e começar os treinamentos para encarar o Corinthians nas quartas de final da Libertadores.



Fonte: GloboEsporte.com