Em nota, FJV nega envolvimento de seus integrantes em morte de torcedor

Segunda-feira, 07/05/2012 - 10:20

"Nota Oficial da FJV sobre a morte do Torcedor rubro-negro

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua Assessoria de Imprensa divulgar o seu posicionamento oficial sobre as recentes acusações veiculadas nos veículos de comunicação impressos e pela internet sobre o falecimento do torcedor rubro-negro Bruno Santana que foi supostamente agredido por membros da Força Jovem do Vasco

Como e com que provas afirmam que são integrantes da Força Jovem do Vasco?

Qualquer pessoa pode comprar a camisa da torcida, e andar no ônibus que quiser, sendo que as imagens gravadas no ônibus mostram torcedores indo para casa, depois do jogo e nada além disso.

Agora exigimos a prisão imediata não somente dos bandidos que mataram o torcedor do flamengo, mas também dos integrantes da Torcida do Flamengo pelo sequestro, cárcere privado e roubo de um vascaíno só por andar com o short do seu time de coração!

Deixamos claro aqui nossa indignação porque no dia 22/08/2010 mataram covardemente um dos nossos integrantes (Gabiru) tendo filmagem dos agressores por todos os meios de comunicação e até agora nada, os mesmos se encontram solto por ai, mesma coisa no caso do torcedor do Botafogo Rafik Tavares morto por torcedores do Flamengo a golpes de foice, agora querem sujar o nome da instituição Força Jovem do Vasco, por supostos integrantes da torcida, sendo que nas filmagens não mostra nada, e nestes tipos de jogos a torcida é escoltada na ida e na volta dos estádios, então quem era estes torcedores no ônibus se os integrantes da FJV estavam sendo escoltados pelo GEPE? Ninguém sabe, e se a Diretoria da torcida descobrir denunciamos na hora os autores.

Deixamos claro aqui a nossa posição oficial e aproveitamos para ratificar novamente que o G.R.T.O. Força Jovem do Vasco é completamente contrário a qualquer tipo de violência e se por acaso algum membro da torcida realmente estiver envolvido nesse acontecimento será expulso dos nossos quadros e vamos ser o primeiro a denunciar os bandidos para o GEPE, estamos sempre prontos a colaborar com qualquer autoridade para o bom andamento dos jogos do Vasco no Rio de Janeiro.

PAZ NOS ESTÁDIOS!!! DIGA NÃO A VIOLÊNCIA!!

Atenciosamente,

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

http://www.forcajovem.com.br
"

Fonte: Site oficial do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco