Feminino: Diretor vascaíno acredita em boa partida neste sábado

Sábado, 28/04/2012 - 12:51

O Vasco disputa na tarde deste sábado (28/04) o primeiro jogo das quartas-de-finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As ‘Meninas da Colina’ irão enfrentar a equipe da Adeco-SP, também conhecida como Centro Olímpico.

Tadeu da Silva, diretor de futebol feminino do Gigante da Colina, acredita que as vascaínas conseguirão um bom resultado às 15 horas no Estádio de São Januário:

- O Vasco tem tudo para realizar excelente partida hoje. Mesmo o Centro Olímpico tendo uma equipe de ponta, essas meninas do Vasco possuem uma experiência e qualidade, são de excelente nível. O diferencial ficará por conta das intervenções táticas, realizadas pelos técnicos, no decorrer da partida – declarou.

O dirigente também aproveitou a oportunidade para parabenizar ao Vasco por ter aceito investir no futebol feminino, que ainda sofre com a falta de apoio dos principais clubes do país:

- Vai ser um jogo bom de ser apreciado. Isto porque, independente do resultado, para o crescimento do Futebol Feminino é importante uma equipe de “camisa” como o Vasco demonstrar que está investindo e ajudando o país para o desenvolvimento deste esporte olímpico – disse o dirigente com exclusividade.

Fonte: Site Torcida do Vasco