Showbol: Pedrinho volta ao esporte e comemora ter Djalminha a seu lado

Quarta-feira, 25/04/2012 - 21:04

De volta ao showbol, depois de uma passagem pelo futebol profissional do Olaria, Pedrinho integra a seleção carioca, que disputa o Torneio de Seleções, a partir desta sexta-feira, em Recife (PE). Principal jogador do Vasco na modalidade, o meia atuará ao lado do também craque Djalminha, destaque do arquirrival Flamengo. Motivado com a inédita parceria, o jogador promete levar o Rio ao bicampeonato da competição.

- Vai ser uma honra atuar ao lado do Djalminha. Sempre jogamos contra e agora, finalmente, teremos a oportunidade de atuar na mesma equipe. Espero que consigamos levar a seleção carioca às vitórias - afirmou Pedrinho.

O Rio estreia nesta sexta-feira, contra São Paulo, às 18h, com transmissão ao vivo do SporTV. Para Pedrinho, a partida deve ser uma final antecipada, já que o torneio é disputado em mata-mata.

- Não que Ceará e Pernambuco não possam chegar ao título, mas acho os times de Rio e São Paulo mais fortes. É a maior rivalidade interestadual e foram essas as seleções que decidiram o torneio no ano passado - lembrou o camisa 10 cruz-maltino.

Com contrato encerrado com o Olaria, Pedrinho ainda não sabe se retornará aos gramados. Aos 34 anos, o jogador avalia estar em boa forma física, mas só volta ao futebol caso haja uma proposta mais "atraente".

- Apesar da dificuldade no Olaria, me surpreendi com o meu desempenho individual. Só que, no momento, voltaria para o futebol apenas se tivesse uma proposta mais atraente, com mais oportunidades para atuar em um time de maior visibilidade - destacou.

A seleção do Rio atuará com Fábio Noronha, Emerson, Bruno Reis, Alex Pinho, Valber, Pedrinho, Gelson Baresi, Marquinhos, Leandro Ávila, Djalminha e Azul. O técnico é Ernesto Paulo.



Fonte: Sportv.com