Em casa, Dedé veste camisa de Juninho e comemora classificação

Domingo, 22/04/2012 - 19:00

Ainda em recuperação de um edema ósseo na fíbula na perna esquerda que o deixou fora de combate desde o início do mês, Dedé não esteve no Engenhão para acompanhar a vitória por 3 a 2 do Vasco sobre o Flamengo, que colocou o time na final da Taça Rio. No entanto, mesmo de longe, a torcida foi grande. Assim que acabou o jogo, o Mito, como é chamado pelos torcedores, mostrou sua felicidade através do Twitter.

Ele publicou duas fotos na rede social. Na primeira aparecia vestindo a camisa exclusiva de Juninho Pernambucano, com a caricatura do Reizinho. Na legenda, um palavrão impublicável além de dar parabéns aos companheiros. Minutos depois publicou outra foto, desta vez vestindo a camisa com a sua própria caricatura.

Antes de a bola rolar, novamente no Twitter, Dedé admitiu que estava na expectativa pela partida e desejou sorte aos jogadores vascaínos. O zagueiro foi entregue aos médicos do Vasco após a vitória por 2 a 1 sobre o Alianza Lima, no dia 3 de abril, pela Libertadores. Assim, a expectativa é de que Dedé retorne ao time do Vasco até o início da disputa das oitavas de final da competição sul-americana, na primeira semana de maio.

Após a vitória sobre o Flamengo neste domingo, os jogadores do Flamengo ganharam a segunda-feira para descansar. O time se reapresenta na próxima terça-feira já para iniciar a preparação para a final da Taça Rio, contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com