Presidente da CBF diz que só bons resultados garantem cargo de Mano

Segunda-feira, 16/04/2012 - 23:30

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, mandou um novo recado ao técnico da Seleção, Mano Menezes. O dirigente frisou que para se manter no cargo, o treinador precisa apresentar resultados.

– Quem garante ou não o Mano, ou qualquer outro técnico no cargo, são os resultados e o próprio Mano sabe disso – disse Marin, após a Assembleia Geral da CBF, ocorrida nesta segunda, na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Em seguida, Marin elogiou Mano, exaltou suas qualidades e disse ter total confiança no trabalho do treinador. Mas voltou a enfatizar a necessidade de resultados.

– Estamos falando de uma Seleção Brasileira, onde a cobrança é muito maior. Estive com o Mano e disse que, em caso de alguma decisão minha (de demití-lo), ele saberá da minha boca e não pela imprensa – salientou o presidente da CBF.

Além de falar sobre Mano, Marin comentou outros pontos da assembleia. Destacou a aprovação do nome de Ricardo Teixeira para figurar como patrono da CBF, além da aprovação das contas de 2011.

Fonte: Lancenet