Lateral do Alianza pede arbitragem justa e apoio do torcedor contra o Vasco

Domingo, 01/04/2012 - 19:34

No primeiro jogo entre Vasco e Alianza Lima, realizado em São Januário no dia 06 de março, a arbitragem teve uma atuação polêmica. Isso porque o árbitro Diego Abal marcou dois pênaltis para o cruzmaltino, anulou dois gols de Alecsandro e expulsou um atleta da equipe peruana.

Por conta desses acontecimentos, o lateral da equipe ‘Blanquiazul’ Giancarlo Carmona, que recebeu cartão vermelho e não terminou a última partida contra o Gigante da Colina, mandou um recado para a arbitragem:

- Só esperamos que o árbitro seja justo nas suas marcações. Não estou pedindo para ele nos ajudar ou inclinar a ponta da balança, mas espero que ele faça um bom trabalho e não nos cause prejuízos – disse o jogador ao ‘Site Oficial do Alianza Lima’.

Carmona aproveitou também para pedir que o torcedor do Alianza Lima compareça em peso ao estádio Alejandro Villanueva na próxima terça-feira (03/04):

- Esperamos que todos os torcedores nos apoiem nesta noite, precisamos muito deles, principalmente nesse momento. Não duvidem da gente, pois iremos encarar essa partida como uma final – concluiu Giancarlo.

Fonte: Site Torcida Vasco