Galdino acha que Marlone estará no profissional em breve

Sábado, 31/03/2012 - 06:07

O meio-campo Marlone é disparado o jogador mais pedido pela torcida vascaína no time profissional. Com uma história de vida belíssima, o camisa 10 da equipe juniores encantou a todos os cruzmaltinos durante a Copa São Paulo de 2011. Até mesmo por isso, muitos esperavam que ele participasse da pré-temporada, que no início do ano foi realizada em Atibaia-SP.

A decisão da comissão técnica do profissional de não utilizá-lo, pegou muitos de surpresa e gerou revolta, pois jogadores mais jovens receberam oportunidades. Técnico da equipe de juniores, Galdino explicou o motivo da não utilização do 'Russo' no time principal:

- O Marlone teve um pouco adoentado, mas já subiu de produção e está sendo aquele jogador que foi na Copa São Paulo do ano passado. A torcida do Vasco já o conhece e confio muito que ele fará sucesso em breve - disse o treinador à Rádio Manchete.

O repórter Ricardo Oliveira, da mesma rádio, informou durante o programa 'Manchete Esportiva' que uma doença impediu a utilização de Marlone no time profissional nesse início da temporada. Vale lembrar que o jogador só voltou a ser titular na equipe de Juniores após Guilherme Costa se lesionar.

Fonte: Site Torcida do Vasco