Dedé sonha com despedida igual à de Edmundo no Vasco

Sexta-feira, 30/03/2012 - 10:45

A noite era de Edmundo, mas a torcida do Vasco não esqueceu de um dos ídolos da atualidade. Mesmo quando errou. Apesar da falha no único gol do Barcelona-EQU contra o Cruz-Maltino, Dedé teve seu nome gritado pelos vascaínos que foram assistir à despedida do Animal na quarta-feira. O zagueiro admite que ficou emocionado e começou a pensar no futuro. Uma celebração da carreira para marcar a aposentadoria em São Januário veio à cabeça.

- É um sonho para qualquer jogador. Com certeza, gostaria de ter uma festa assim no Vasco. Mas ainda preciso fazer muita coisa para chegar no nível do Edmundo. Ainda falta muito - disse o jogador do Vasco e da Seleção Brasileira.

O zagueiro não escondeu a felicidade por participar de um jogo tão marcante para o ídolo. Porém, mesmo considerando um de seus grandes momentos no futebol, não vai expôr a camisa em casa. O motivo? Falta de espaço.

- Já guardei a camisa, com certeza. Foi um marco na minha carreira, vai para o meu currículo. Só não vou colocar na parede porque já tem muito quadro com camisa do Vasco na minha casa (risos). Ia ficar cheio demais - concluiu o jogador.

Dedé não deve atuar contra o Macaé, neste sábado, às 16h, no Moacyrzão, pela Taça Rio. O zagueiro deve ser poupado para a partida de terça-feira, às 21h, contra o Alianza Lima, no Peru, que pode garantir a classificação do Vasco às oitavas de final da Libertadores.

Fonte: GloboEsporte.com