Alecsandro vai entregar camisa a Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio

Segunda-feira, 26/03/2012 - 11:50

Autor do gol de cabeça que garantiu o empate do Vasco em 1 a 1 contra o Resende, no último domingo, o atacante Alecsandro revelou que vai entregar o uniforme que utilizou na partida ao ator Bruno Mazzeo, um dos oito filhos do ex-humorista Chico Anysio, morto na sexta-feira (23), aos 80 anos. O atacante estampou o nome do personagem "Nazareno", um dos mais de 200 criados por Chico, como parte da série de homenagens prestadas ao ex-comediante durante o jogo, em São Januário.

- É um momento de tristeza para a família, já falei com o Bruno (Mazzeo). Inclusive, as duas camisas vão ser entregues a ele, que é vascaíno declarado, vem aqui sempre. Já falei com ele por telefone. As duas camisas minhas do jogo hoje vão ser entregues, uma para ele, e outra para ele presentear um dos irmãos dele - disse o centroavante.

Antes do jogo, o placar eletrônico de São Januário exibiu a imagem do ex-humorista com uma mensagem de agradecimento pelo seu trabalho. A bandeira do estádio permaneceu a meio mastro durante a partida e um minuto de aplausos deu lugar a um minuto de silêncio.

- Dentro de campo a gente tem que ser solidário, ele (Chico) foi uma grande pessoa - afirmou Alecsandro.

O corpo de Chico Anysio foi cremado no domingo, no Rio de Janeiro.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, em São Januário, às 19h30 (de Brasília), em amistoso contra o Barcelona de Guayaquil (Ecuador). O jogo marca a despedida do ex-atacante Edmundo.

Fonte: Sportv.com