Dedé, sobre interesse do Juventus-ITA: 'Ainda não chegou nada'

Sábado, 24/03/2012 - 17:10

O interesse do Juventus na contratação de Dedé não é de hoje, mas de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o sonho já está próximo de se tornar realidade. Em sua edição deste sábado, o diário revela que a Velha Senhora já chegou a um acordo para a contratação do jogador no meio deste ano. Restaria, no entanto, acertar a parte financeira com o Vasco.

De acordo com a publicação, no que depender do zagueiro, ele irá jogar na Itália na temporada que vem. No entanto, convencer o Vasco a negociá-lo é a parte mais difícil do negócio, já que ele tem vínclo com o clube cruzmaltino até 2014. Recentemente, inclusive, um observador do Juventus foi assisitr Dedé de perto no amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia - mas ele não chegou a entrar em campo na ocasião.

O jogador já admitiu que gostaria de jogar na Europa em breve e se disse honrado com o interesse de grandes clubes, como o Juventus e o Manchester United, porém negou que tenha qualquer tipo de acerto ou até mesmo uma proposta oficial de alguma outra equipe.

- Ainda não chegou nada. Eu estava na Seleção, e veio um repórter me perguntar se eu iria para o Juventus. Eu disse que gosto do time, que é um clube grande europeu, mas que hoje meu foco todo é o Vasco. Se for para sair, pelo que eu penso, que seja mais para a frente. Especulações nem me abalam. Fico feliz com as comparações. Me compararam com o Ferdinand, que é um grande zagueiro, mas estou com foco total no Vasco - afirmou "o Mito", no início do mês.

Fonte: GloboEsporte.com