Gov. Cabral se emociona com bandeira do Vasco sobre caixão de Chico

Sábado, 24/03/2012 - 14:52

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse que ficou emocionado ao ver a bandeira do Vasco sobre o caixão do ator e humorista Chico Anysio neste sábado (24), durante o velório do artista no Theatro Municipal, no centro da capital fluminense. Chico era torcedor do clube, assim como Cabral.

O humorista morreu às 14h52 de sexta-feira (23), aos 80 anos de idade, no Rio, por falência múltipla dos órgãos. Ele completaria 81 anos no próximo dia 12. O ator estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul da cidade, desde 22 de dezembro de 2011, e lutava contra um enfisema pulmonar.

O governador elogiou o trabalho realizado pelo humorista e disse que ele conseguiu unir a experiência de um humorista antigo com a da nova geração.

- Chico foi, sem dúvida, não só o maior humorista da TV, mas também um grande ator. São muitos personagens favoritos, como Alberto Roberto e o professor Raimundo. Ele foi incrível. Conseguiu unir a ligação dos veteranos com os novos talentos. Fiquei emocionado ao ver a bandeira do Vasco sobre o caixão do Chico.

Na sexta-feira (23), o governador decretou três dias de luto oficial pela morte do artista.

Fonte: R7