Futevôlei: Duplas vascaínas comemoram título da 1ª etapa do Brasileiro

Sábado, 17/03/2012 - 22:12

Neste sábado (17/03), as duplas de futevôlei do Vasco conquistaram o título da primeira etapa do Circuito Brasileiro Pró-Futevôlei, a disputa aconteceu na Arena do Cerrado, montada na paradisíaca praia artificial em Rio Quente-GO. As duas decisões foram entre Vasco e Santos.

Na decisão feminina a dupla cruz maltina formada por Natália e Bianca superou na decisão as santistas Josy e Tayssa com vitória por 18 a 13 conquistando de forma invicta o título da etapa de abertura do mais importante circuito de futevôlei do país.

- A areia daqui é diferente, tem também o clima seco, mas superamos tudo isso e conseguimos mais um campeonato - disse Bianca emocionada por conquistar o título pelo time do coração.

Na decisão masculina, a partida foi eletrizante e disputada ponto a ponto até o terceiro e decisivo set. A dupla Guigui e Papel do Vasco mostrou que no futevôlei o Vasco também é o time da virada e após perder o primeiro set para os campeões mundiais, Bello e Vinicius do Santos, lutaram com o espírito de quem tem o orgulho de vestir a camisa cruz maltina, conquistando de forma brilhante o título.

- Foi um jogo equilibrado do início ao fim. Sabíamos que seria um jogo nervoso, em que a dupla que errasse menos levaria vantagem e o título seria decidido nos detalhes. Estamos muito felizes por levar o Vasco ao título, é uma emoção muito grande vestir esta camisa. Vamos comemorar e continuar treinando forte porque esta temporada promete. Também quero agradecer ao clube pelo apoio e em especial ao Felipe que é nosso ídolo e tem dado muita força para o nosso trabalho - afirmou Papel.

A próxima etapa do Circuito será no mês de maio em São Paulo, capital, depois as duplas vascaínas seguem para Bahia, Brasília e encerram a temporada na quinta e decisiva etapa jogando diante na torcida, em Copacabana.

Natalia, Guigui, Bianca e Eduardo Papel, campeões vascaínos do Futevôlei


Fonte: Site oficial do Vasco