Conheça o hotel e a cidade onde o Vasco está concentrado

Terça-feira, 13/03/2012 - 18:07

Nosso Vascão segue 100% concentrado aqui no Paraguai para vencer o primeiro duelo longe de casa na Libertadores. Para deixar os nossos jogadores preocupados apenas com a partida a comissão técnica do clube escolheu um hotel de primeiro mundo para nossos atletas.

O Hotel Bourbon Conmebol oferece de tudo e a sua arquitetura é muito diferente. Confira só as fotos aí e veja como é o lugar em que os vascaínos estão hospedados. É isso aí galera, o Passaporte Brahmeiro do Vasco está levando todas as informações em terras paraguaias até você, fiquem ligados, mais tarde tem treino e um vídeo especial para a galera.

Piscina - Apesar de quase irresistível, os jogadores passaram longe das águas do hotel. Aqui é treino, refeição, descanso, treino e muita concentração.

Saguão - Uma imagem do último andar do hotel que mostra o saguão. A foto foi tirada depois do almoço, podem perceber que tem jogador descansando a refeição no sofá.

Piscina
Piscina
Saguão
Saguão


A Cidade

O hotel em que a delegação vascaína está hospedada fica em Luque, uma cidade pequena ao lado do aeroporto de Assunção aqui no Paraguai, que serve como passagem obrigatória para todos os turistas. Um lugar bem calmo, que parece até as cidades do interior do nosso país. Algumas ruas ainda são de estrada de terra, as casas são bem antigas, segundo os paraguaios, a maioria foi construída ainda no século XVII. E sem contar os ônibus, uma atração à parte da cidade, bem parecido com aqueles que assistimos em filmes sul-americanos.

O estádio parece ser assim também, pequeno, acanhado, fica cerca de trinta minutos do nosso hotel. Mas com caldeirão nós estamos acostumados. Mais tarde o Passaporte Brahmeiro do Vasco vai trazer pra você um vídeo com as imagens do estádio do jogo contra o Libertad.

Acesse o a página oficial do Vascão no Facebook para ficar por dentro das últimas notícias do Passaporte Brahmeiro no Paraguai ao clicar aqui.

Qual você acha que será o placar do jogo de amanhã?





Fonte: Site oficial do Vasco