Para o ex-zagueiro Aldair, vascaíno Dedé poderá ir para Copa de 2014

Sábado, 10/03/2012 - 16:27

Um dos destaques do tetracampeonato mundial conquistado pelo Brasil em 1994, nos EUA, o ex-zagueiro Aldair está otimista quanto à Seleção treinada por Mano Menezes. Confiante no hexa, ele diz que o país tem boas opções para zaga, embora ressalte que David Luiz, hoje titular, ainda precise de um pouco mais de experiência com a camisa canarinho.

- Acho que estamos bem servidos de defensores. Thiago Silva é ótimo e merece a titularidade. David Luiz também é bom e só precisa de um pouco mais de experiência. Só que isso se adquire com o passar dos jogos e ainda faltam dois anos para a Copa do Mundo. Creio que chegaremos para o Mundial com uma defesa muito boa – avaliou.

De passagem no Rio para a disputa do II Mundial de Futevôlei 4 por 4, defendendo a seleção da Itália, Aldair também destacou a ascensão do zagueiro vascaíno Dedé. Segundo ele, o cruz-maltino é uma das gratas surpresas dos últimos anos no futebol brasileiro.

- Gosto muito do estilo de jogo do Dedé. É um zagueiro que tem presença e sabe desarmar muito bem. Creio que, se ele continuar mantendo o nível das atuações, estará entre os convocados para a próxima Copa – opinou.

Neste sábado, a partir das 18h, o SporTV transmite as semifinais e a final do II Mundial de Futevôlei 4 por 4. A decisão será entre os vencedores dos duelos Itália x Paraguai e Brasil I x Brasil II.

Fonte: Sportv.com