Julinho chega ao Sport lamentando não ter chances no Vasco após lesão

Terça-feira, 06/03/2012 - 16:59

Décimo-quarto e último reforço do Sport para o Campeonato Pernambucano, o lateral-esquerdo Julinho vem para o Leão com o intuito de recuperar o seu bom futebol dos tempos do Avaí. Encostado no Vasco, o ala explicou porque não repetiu a qualidade apresentada no clube catarinense, no primeiro semestre de 2011.

- Mudou o ambiente, o esquema de jogo e não tive as mesmas oportunidades como no Avaí. Depois da torção no tornozelo esquerdo, não tive mais chances lá no Vasco - disse o lateral, que participou da campanha semifinalista do time catarinense na Copa do Brasil 2011, quando perdeu para o próprio Vasco.

Com 25 anos, Julinho assinou contrato com o Sport até o mês de julho, mesmo período do vínculo com o Vasco. Caso haja interesse, o Leão tem prioridade na renovação do empréstimo.

- É uma aposta da diretoria, que está acreditando no meu potencial. Pelo que o técnico Mazola Júnior conversou comigo, nesses cinco meses terei tempo suficiente de mostrar meu futebol - afirmou.

Julinho vinha treinando no Vasco e disse que está bem fisicamente. Precisa apenas de uma semana de treinamento para se adaptar ao clima recifense. Ele vem ao Sport para disputar a vaga com Renê e Diogo Goiano.

- Comecei jogando como atacante, meu forte sempre foi a parte ofensiva e não tenho dificuldade nenhuma de jogar no 4-4-2 ou no 3-5-2 - explicou Julinho.

Fonte: GloboEsporte.com