Fox Sports confirma em nota que negocia com Sky, Net e Embratel

Sábado, 03/03/2012 - 14:17

São Paulo, 02 de março de 2012 - O Fox Sports foi constituído no Brasil em 15 de dezembro de 2011. A partir desta data, demos início à implantação da estrutura tecnológica do canal e do processo de contratação de profissionais especializados. No dia 05 de fevereiro, estreamos a transmissão do Fox Sports com o compromisso de proporcionar a cobertura completa de todos os jogos da Copa Santander Libertadores às operadoras de TV por assinatura e, consequentemente, aos seus assinantes.

Para que o Fox Sports possa ser exibido pelas operadoras é necessário a celebração de um contrato entre as partes. A CTBC, GVT, NEO TV, NOSSA TV, OI TV, RCA, TELEFONICA e TVA já adquiriram o canal e o estão oferecendo aos seus assinantes e ao público em geral.

Os valores praticados pelo Fox Sports estão compatíveis com a média de mercado, razão pela qual faz parte do pacote básico destas empresas. O Fox Sports apresentou proposta para todas as operadoras, antes mesmo da estreia do canal, e atualmente mantém conversação com EMBRATEL, NET e SKY no sentido de obter uma manifestação efetiva sobre a inclusão do canal em seus pacotes.

O Fox Sports detém as propriedades de alguns dos principais eventos esportivos, para este ano e para os próximos, como a Copa Santander Libertadores, Copa Bridgestone Sul-Americana, Barclays Premier Ligue (Inglês), Série A (Italiano) e demais grandes competições.

Sobre o Fox Sports Latin America

O Fox Sports é a principal rede esportiva de televisa a cabo na América Latina. A rede atinge mais de 33 milhões de lares em 19 países em toda a região. O foco do canal é a programação esportiva, incluindo eventos ao vivo, notícias esportivas, talk shows de esportes e outros conteúdos originais: Copa Santander Libertadores, UEFA Champions League e o Campeonato Inglês são alguns dos destaques da rede. O Fox Sports é propriedade da FOX International Channels (FIC), uma empresa da News Corporation.

Para mais informações, visite: www.foxsportsla.com / www.foxsports.com.br

Fonte: Fox Sports