No Náutico, Cesinha lamenta lesões em 2011 e quer até mudar de nome

Quinta-feira, 01/03/2012 - 21:17

Depois do atacante Rodrigo Tiuí, que chegou aos Aflitos no final de fevereiro, outro reforço se desembarcar no Náutico. O Timbu iniciou o mês de março apresentando à torcida o zagueiro Cesinha, que já teve passagem pelo Santo André e Vasco. No Recife, ele espera renascer para o futebol.

- É uma nova vida para mim, vou me dedicar muito. Quero até mudar meu nome, quero ser chamado de César Marques - disse para, em seguida apresentar suas credenciais.

- Tive um bom começo no Santo André e fui para o Vasco. Lá, fiz um bom primeiro ano, mas tive duas lesões em 2011 e isso me atrapalhou. Não fiz pré-temporada, mas em 15 dias eu creio que estarei pronto para jogar.

Cesinha teve uma lesão na coxa direita e passou três meses sem atuar. Quando voltou ao Vasco, sentiu a mesma lesão muscular.

- Já falei com o Waldemar e ele sabe que ainda tenho que trabalhar minha parte física.

Como não poderia deixar de ser, Cesinha chega ao Náutico falando em conquistas. Ele também ressalta a oportunidade dada pelo Timbu.

- Chego para ajudar. Vou tentar me dedicar ao máximo para ajudar o grupo. O Campeonato Pernambucano é muito complicado, mas tenho certeza que iremos conquistar as vitórias.

Fonte: GloboEsporte.com