Fagner sai de campo aborrecido: 'Esse não foi o Vasco'

Quarta-feira, 29/02/2012 - 22:01

Apesar de ter aberto vantagem na noite desta quarta-feira, em São Januário, o Vasco esteve longe de uma boa atuação e jamais foi muito superior ao Bonsucesso. Ao sofrer o empate, no segundo tempo, o time baixou a cabeça e ficou evidente que o clima negativo após a perda da Taça Guanabara, para o Flu, pesou. Os jogadores admitiram a dificuldade e lamentaram os erros na estreia do segundo turno, que já custa uma má largada ao clube.

- Não deveríamos estar (pensando na derrota de domingo), mas pode acontecer. Fica o gosto amargo da Taça Guanabara. A equipe mostrou altos e baixos, fez 2 a 0 e não conseguiu segurar o resultado contra um adversário sobre o qual éramos superiores. Ficam dois pontos perdidos. Tem de ter a consciência de que apenas hoje estreou um jogador no Carioca, que é o Tenorio, então tem muita coisa pra acontecer ainda - apontou Juninho.

- Jogamos mal, e isso ainda é resquício da final. Não tem como negar. Abrimos 2 a 0, levamos um gol e isso gerou intranquilidade. Depois não conseguimos mais jogar - avaliou Fernando Prass.

Aborrecido, o lateral Fagner saiu de campo com poucas palavras:

- Esse não foi o Vasco. Só isso.

O zagueiro Renato Silva, por sua vez, reclamou da atitude da equipe e foi mais ácido.

- Não jogamos com inteligência, e assim estamos sujeitos a levar gols de qualquer adversário. Com a vantagem de 2 a 0, nós demos 50 contra-ataques para o Bonsucesso - criticou.

Fonte: GloboEsporte.com