Diego Souza: 'É bom jogar logo, pra não ficar remoendo a derrota'

Terça-feira, 28/02/2012 - 13:55

A derrota para o Fluminense na decisão da Taça Rio ainda não foi totalmente esquecida pelos jogadores do Vasco, mas está próximo disso. O cruzmaltino entra em campo para enfrentar o Bonsucesso nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Para o meio campo Diego Souza, esse jogo vai ser importante para o Vasco esquecer da derrota para o tricolor e ter a consciência de que está em outra competição.

"É bom jogar logo, pra não ficar remoendo a derrota para o Fluminense. A gente tem que esquecer e pensar logo na Taça Rio. Vamos nos esforçar para novamente alcançar uma vaga na fase final", analisou Diego Souza.

No entanto, o jogador destacou que a prioridade da equipe vascaína será a disputa da Taça Libertadores.

“Esse jogo contra o Bonsucesso é importante para somar pontos e buscar a classificação, mas a prioridade é a Libertadores. Precisamos nos classificar para as oitavas de final. Creio que no sábado alguns jogadores vão atuar para ganhar ritmo. Isso será importante”, disse.

Para encarar o rubro-anil da Leopoldina, o técnico Cristóvão Borges confirmou que deve relacionar o equatoriano Carlos Tenório e o argentino Mathias Abelairas.



Fonte: Rádio Manchete Online