Abel Braga volta a elogiar o time cruzmaltino: 'O Vasco não perdoa'

Sexta-feira, 24/02/2012 - 20:28

Contra o Vasco, todo cuidado é pouco. Esse é o pensamento do técnico do Fluminense, Abel Braga, que encara novamente o rival na decisão da Taça Guanabara, domingo, às 16h. Ele lamentou não ter conseguido neutralizar o Cruz-Maltino no jogo válido pela fase de grupos e afirmou que o time do seu amigo Cristovão Borges não perdoa erros cometidos pelo adversário.

- O Vasco não perdoa. Eles tiveram três chances contra o Flamengo e fizeram dois gols. Contra nós, foi a mesma coisa. Três chances e dois gols. Temos que ter concentração em cada lance do jogo. Pela confiança deles, não podemos dar chance e aproveitar as que criarmos. O Vasco cresceu no clássico (contra o Flu), mas o juiz não deu um pênalti claro no Carlinhos - disse, lembrando do lance em que o lateral-esquerdo foi derrubado por Fagner dentro da área.

Após a vitória nos pênaltis contra o Botafogo, Abel declarou que o Vasco tem o melhor time do Rio de Janeiro. Mas para ele isso não quer dizer que o Gigante da Colina entre no gramado do Engenhão como favorito.

- O Vasco está 100% na competição, tem um grande conjunto. Eles estão com moral e confiança, mas não é favorito. Já estive em situações melhores, mas nunca assumi favoritismo. Será um jogo igual e espero que seja bom.

O Clássico dos Gigantes terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!. O vencedor garante vaga automática na decisão do Campeonato Estadual.

Fonte: Lancenet