Cristóvão prefere não escolher adversário na final da Taça Guanabara

Quinta-feira, 23/02/2012 - 00:53

Experiente, o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, já vivenciou inúmeras situações no futebol, mas admitiu que o gol incrível perdido por Deivid mudou a história da semifinal para o time de São Januário. Disputada nesta quarta-feira, a partida marcou a classificação cruzmaltina para a final do torneio. A vitória por 2 a 1 foi comemorada pelo treinador.

“Isso pode mudar um jogo. Não vi o lance. Quando a bola estava indo achei que seria gol, depois não entendi nada quando ela não entrou. Foi um lance importante e uma infelicidade do Deivid. Foi um momento de motivação e para a nossa felicidade conseguimos ganhar. Deu tudo certo”, afirmou Cristóvão, acrescentando.

“Fizemos aquilo que precisávamos para chegar à final. Usamos de todas as maneiras para isso. O grupo amadureceu, encontrou dificuldades, mas conseguiu achar caminhos para se sair bem”, completou.

Perguntado sobre o adversário da final, que será decidido nesta quinta-feira entre Botafogo e Fluminense, Cristóvão destacou o equilíbrio entre os grandes do Rio para evitar qualquer comentário mais polêmico.

“São adversários do mesmo nível e qualquer jogo vai ser complicado. Um momento, o Vasco vai dominar, o Flamengo em outro. O futebol é assim. São equipes de alto nível e que se equivalem”, finalizou.

Fonte: UOL