Diego Souza e Fellipe Bastos exaltam equipe do Vasco

Quinta-feira, 23/02/2012 - 00:45

O Vascão conseguiu mais uma virada nesta quarta-feira (22) ao vencer por 2 a 1 o Flamengo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. Com o resultado, o Vascão continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e aguarda o vencedor de Botafogo e Fluminense para decidir a final do primeiro turno. Diego Souza, autor do gol da classificação aos 32 minutos do segundo tempo, fez questão de enaltecer a equipe de São Januário.

- A equipe está de parabéns, pois independente de qualquer situação o jogo foi muito corrido, muito difícil. A nossa equipe tava preparada, pois se não tivesse preparada para um jogo difícil como esse não conseguiria fazer essa virada em cima do Flamengo, time que a gente não ganhava faz tempo. Então está todo mundo de parabéns por ter chegada na final de um campeonato tão importante – disse o camisa 10.

O volante Fellipe Batos, que vibrava com cada disputa de bola conquistada pelo Gigante da Colina, seguiu a mesma linha de raciocínio do seu companheiro ao parabenizar o time e analisar o rival como um grande oponente dentro de campo.

- Acho que a equipe do Flamengo é muito capacitada. No final, todo mundo se doou ao máximo, todos estão cansados, desgastados. Mas hoje, graças a Deus, o Vasco foi vencedor finalizou Bastos.

O Vascão agora aguarda o vencedor da outra semifinal entre Botafogo e Fluminense para saber com quem vai decidir a Taça Guanabara, neste domingo (26), às 16h, no Engenhão.

Fonte: Site oficial do Vasco