Thiago Neves diz que 'não custa nada' torcer para o Vasco

Terça-feira, 14/02/2012 - 21:01

É difícil de acreditar, mas os jogadores do Fluminense terão de torcer pelo Vasco nessa reta final de Taça Guanabara. Isso porque o rival enfrentará na duas últimas rodadas os dois concorrentes do Tricolor a uma das vagas para as semifinais, Volta Redonda e Boavista. Para Thiago Neves, isso não será um sofrimento tão grande assim, até pela situação do Flu.

- O que resta é torcer. Primeiro a gente tem que fazer a nossa parte, que é ganhar os dois próximos jogos. Não vai custar nada para gente torcer para o Vasco - afirmou nesta terça-feira o apoiador.

O Fluminense ocupa no momento a quinta colocação do Grupo B, com um jogo a menos. A classificação para a fase de mata-mata do primeiro turno está difícil, mas isso não é motivo para a torcida desacreditar do potencial do time para a disputa da temporada.

- A Taça Guanabara é complicada, é muito curta, e isso atrapalha o entrosamento. A torcida quer os melhores resultados, mas infelizmente nem sempre é assim. Se não nos classificarmos agora, viremos com força máxima na Taça Rio, para sermos campões e depois decidirmos o Carioca - concluiu Thiago Neves.

Fonte: Lancenet