Casaca divulga nota sobre manutenção da anulação das eleições

Domingo, 12/02/2012 - 07:02

A Verdadeira Oposição Está de Volta

Diante da decisão da 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que ratificou a decisão da 37ª Vara Cível, o CASACA! reforça que os atuais dirigentes do Vasco estão mantidos na condição de interinos.

Também como consequência, destaque-se que a verdadeira oposição à atual administração volta a ocupar suas cadeiras no Conselho Deliberativo. Da mesma maneira, retornam às configurações anteriores o Conselho Fiscal e a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, bem como presidência e vice-presidência da Assembleia Geral.

A decisão, além de afastar a oposição de fachada, que compactuou com a fraude, reitera que a opção por não se fazer representar em pleito com sinais de vício foi correta.

A atual administração, caso deseje se reeleger, ou eleger aqueles agora afastados, inclusive um grupo de oposição conveniente, deverá providenciar um pleito limpo, livre de flancos que a aproximem das suspeitas de fraude, com lista de sócios honesta e condução isenta.

Quanto ao grupo de oposição que agora retorna ao Conselho Deliberativo, cabe informar que incrementaremos a nossa vigilância, seguiremos apresentando denúncias relativas aos desvios que hoje acontecem diariamente no Vasco e combateremos, paulatinamente, os desmandos que já não podem mais ser camuflados sob a proteção de determinados “conspiradores”.

CASACA!
A verdadeira Oposição


Fonte: Casaca