Vasco estreia com Max e Eduardo Costa; Felipe e Juninho juntos

Terça-feira, 07/02/2012 - 18:10

Sem Fagner, suspenso, e Allan, machucado, Cristóvão Borges optou por Max para ser o lateral-direito do Vasco na partida contra o Nacional, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Libertadores. Em treino tático realizado nesta terça, em São Januário, o treinador decidiu não improvisar e escalar um lateral de origem, mas com poucas participações no time principal cruz-maltino.

Foi confirmada a participação de Fernando Prass, que atuou entre os titulares e mostrou-se recuperado do corte sofrido no joelho esquerdo. Além disso, o treinador escalou Juninho Pernambucano e Felipe juntos entre os titulares. O volante Eduardo Costa ganhou a vaga de Fellipe Bastos, que atuou nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

O Vasco foi escalado com a seguinte formação: Fernando Prass, Max, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.

Outra novidade nesta terça-feira foi a presença de Eder Luis. O atacante correu em volta do campo pela primeira vez desde que sofreu uma cirurgia no pé esquerdo em novembro do ano passado.

Fonte: GloboEsporte.com