Paraná apresenta atacante Nilson, ex-Vasco

Segunda-feira, 06/02/2012 - 18:10

O Paraná Clube começa a tomar forma para a estreia na Copa do Brasil, em março. Nas duas últimas semanas, vários jogadores desembarcaram na Vila Capanema e o técnico Ricerdinho já começa a realizar os primeiros coletivos para testar o elenco.

Os mais recentes a integrarem o grupo do Tricolor é o zagueiro Alex Bruno (ex-Sport), e os atacantes Nilson (Vasco) e Elias (emprestado da base do Corinthians).

Alex tem 29 anos e já passou por São Paulo, Botafogo e Atlético-MG. No ano passado, disputou a Série B do Brasileiro pelo Sport. Nilson tem apenas 22 anos e veio do Vasco. Os atletas já estão integrados ao elenco e participaram do treino nesta segunda-feira, na Vila Capanema.

O jovem Elias, de 20 anos, é atacante e destaque do Corinthians nas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e 2011. Como ainda não acertou a documentação com o Paraná, o atleta treinou em separado, fazendo testes físicos.

Após o coletivo, o Tricolor da Vila apresenta três jogadores, que chegaram na semana passada: os zagueiros Alisson (ex-Grêmio Metropolitano) e André Vinicius (Corinthians), além do volante Lucas (Juventus-SP).

Segundo o gerente de futebol, Alex Brasil, o meia Bruninho renovou com o Paraná até o final da temporada.

Com os reforços, o técnico Ricardinho conta com 26 jogadores no plantel paranista. A estreia em 2012 será no dia sete de março, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com