Diego Souza dedicou 1º gol contra o Friburguense à filha recém-nascida

Domingo, 05/02/2012 - 19:47

Contra o Bangu ele teve algumas chances, mas a bola não entrou. No entanto, neste domingo, Diego Souza pôde finalmente dedicar um gol à filha Manuela, que nasceu na última quarta-feira. O camisa 10 abriu o placar na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Friburguense, em São Januário, e celebrou reproduzindo o gesto de Bebeto na Copa do Mundo de 1994. Ele ainda anotou mais um no segundo tempo.

Após um escanteio cobrado por Juninho Pernambucano aos 44 minutos do primeiro tempo, Diego Souza subiu mais do que a zaga adversária e cabeceou para fazer 1 a 0 para o Vasco. Apesar de satisfeito pelo gol e pela homenagem, o jogador admitiu que a atuação da equipe foi prejudicada pela alta temperatura do Rio de Janeiro neste domingo.

- A gente sabe que as equipes de menor investimento estão trabalhando há mais tempo e nós, como ainda não estamos na melhor condição física, ficamos ainda mais prejudicados quando tem esse sol forte. O Friburguense tocou bem a bola e se defendeu bem. A gente precisou ter paciência para fazer o jogo fluir - disse ele, que chegou a três gols no estadual, empatando na artilharia com Alecsandro e Somália, do Boavista.

O gol deste domingo foi o segundo de Diego Souza no Campeonato Carioca. Ele deixou sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com