Futmesa: Vasco participa do Brasileiro de Dadinho neste fim de semana

Sexta-feira, 03/02/2012 - 08:42

DADINHO - Neste final de semana acontecerá o 4º Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa - Modalidade Dadinho. Onze equipes disputarão a competição que será mais uma vez no Rio de Janeiro.

O Brasileiro Interclubes reunirá equipes de cinco estados diferentes e o Rio de Janeiro terá o maior número de representantes. Da capital teremos America, Clube dos 500, Flamengo, Fluminense, Tijuca e Vasco, além da ADDP de Cabo Frio, totalizando sete clubes. As outras equipes serão Clube Curitibano-PR, Tupi-MG, Botafogo-DF e Marcílio Dias-SC.

A competição será em pontos corridos com turno e returno, e o clube que obtiver mais pontos será o campeão brasileiro de 2012. A curiosidade deste ano é que, assim como na última edição, o atual vencedor não defenderá o título, visto que o River não participará do Brasileiro.

O regulamento do torneio já foi disponibilizado pela FEFUMERJ, além da tabela com os jogos, que começarão no sábado e terão sequência no domingo. Em ambos os dias as partidas serão iniciadas às 9 horas, no salão nobre da AABB - Tijuca, que fica na Rua Haddock Lobo, 227 - Tijuca.

O Futmesa Rio deseja boa sorte a todas as equipes participantes e agradece as informações de Ronald Neri.

Fonte: Futmesa Rio