Rodolfo participa do recreativo e garante estreia pelo Vasco

Sábado, 28/01/2012 - 17:28

Depois de uma semana complicada, quando precisou conviver com problemas de atraso no pagamento dos salários, o Vasco teve uma boa notícia neste sábado. O zagueiro Rodolfo se recuperou de dores musculares da véspera e participou do treinamento em São Januário. No animado recreativo, ele confirmou a sua estreia com a camisa do clube contra Duque de Caxias, domingo, 17h (de Brasília), em Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Contratado para esta temporada, Rodolfo não havia participado da estreia do Vasco no Carioca por ainda não estar regularizado. No ano passado, o zagueiro estava no Grêmio, onde sofreu uma fratura na fíbula que o tirou de boa parte do Campeonato Brasileiro. Com a sua entrada, Renato Silva vai para a reserva. O reforço formará a dupla de zaga com Dedé.

Quem deve voltar ao time contra o Duque de Caxias é o volante Allan, que estava suspenso da primeira rodada do Carioca por causa da expulsão na final da Taça Rio do ano passado. Felipe e Eduardo Costa, que estavam machucados, também estão à disposição do técnico Cristóvão.

Fonte: GloboEsporte.com