Dedé e Diego Souza exaltam vitória do Vasco na estreia do Estadual

Domingo, 22/01/2012 - 19:34

O Gigante da Colina venceu a sua estreia no Campeonato Carioca de 2012 diante do Americano por 2 a 0, no final da tarde deste domingo, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Os gols foram marcados na primeira etapa pelo atacante Alecsandro e pelo lateral-direito Fagner.

Para o melhor zagueiro do Brasil, Dedé, o espírito de unidão do ano passado continuou imperando no Vascão para 2012, sendo fundamental para superar o desentrosamento pelo pouco tempo de pré-temporada e para a o Trem Bala alcançar o triunfo.

- Mostramos que a união do ano passado se manteve. Um ajudou o outro e agora é manter essa pegada. Ainda estamos sem ritmo, fizemos apenas um amistoso. Mas foi muito bom. Parabéns para todo mundo e vamos para o próximo jogo - disse o Mito da Colina.

A camisa dez vascaíno, Diego Souza, o time já sabia das circunstâncias adversas contra o Americano por causa da diferença do tempo de treinamento, mas os jogadores souberam se portar em campo, conseguindo a vitória logo no primeiro jogo de 2012.

- A equipe sabia que iria ter dificuldades, eles vinham treinando a mais tempo e nós ainda não estamos com o grupo completo. Treinamos com alguns jogadores e jogamos com outros. Mas para início de temporada foi muito bom.

O Cruaz-Maltino volta a campo para enfrentar o Duque de Caxia, no mesmo estádio de sua estreia, no Cláudio Moacyr, em Macaé,no próximo domingo (29), às 17h.

Fonte: Site oficial do Vasco