Futebol Society: Vasco firma nova parceria para a modalidade

Sexta-feira, 20/01/2012 - 14:43

Anunciado de forma oficial na manhã de 19 de Janeiro, o CR Vasco da Gama agora terá como parceiro uma grande força nacional e isso torna essa combinação ainda mais forte e interessante.

O time de Julio Flavio viveu anos gloriosos quando possuía em seu elenco Guido, Vitor Bolt e Mikimba, sagrando-se Campeão da Copa do Brasil em 2010 e Vice-Campeão Brasileiro 2009. Juntando-se aos dois títulos nacionais dos cruz-mailtinos, poderemos observar que essa junção tem tudo para dar certo.

Numa outra oportunidade, o gigante da colina teve uma parceria com o Al Brito de Isaías e Maurição e alcançou a 4ª colocação do primeiro Carioca de clubes. Logo após do grande feito, muitos problemas rondaram o clube e tudo chegou ao fim apenas com quatro meses.

Agora chegou o momento do experiente Julio Flavio, que sempre se manteve na elite do esporte, mesmo diante de todas as dificuldades de que encontrou para remontar um bom elenco.

O investidor maior desse novo projeto é o conhecido Juraci, que pretende entrar pesado no mercado para buscar a montagem de um elenco de qualidade e com capacidade de brigar de igual para igual com os gigantes do estado e do país.

“Por enquanto nós vamos contar com nosso amigo Juraci, que sempre nos apoiou e ajudou no crescimento da equipe dentro da modalidade. Acredito que dentro de 15 dias estaremos anunciando mais algum parceiro. Temos alguns encontros marcados e somente depois disso poderemos nos estruturar ainda mais” Disse Julio ao telefone com o Jornal F7.

O Vasco/Ajax Galo vem treinando forte durante a semana para o inicio do Carioca 2012 e no seu primeiro amistoso no ano bateu o União Sul por 5 x 0 mostrando a força desse grupo que vem sendo montado para toda temporada.

O comandante também fez questão de frisar que o atleta Dida permanece em sua equipe e que não acertou nada com o Fluminense/PCD de Eduardo Semblano.

Fonte: Jornal F7