Juniores: Cícero lamenta eliminação na Copa SP e espera subir ainda em 2012

Segunda-feira, 16/01/2012 - 13:33

O Vasco foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012, mas alguns jogadores se destacaram e mostraram que podem receber uma chance na equipe de profissionais, que nessa temporada disputará a Taça Libertadores.

Um dos garotos que foram bem na Copinha foi o atacante Cícero, que em entrevista ao SuperVasco.com analisou se desempenho na competição e revelou quais são seus planos para o futuro.

Confira a entrevista exclusiva de Cícero ao repórter Carlos Gregório Junior, do SuperVasco.com:

Como você avalia sua participação na Copinha?

"As coisas estavam indo bem, apesar do time não estar jogando tudo que sabe. No último jogo as coisas deram errado, parece que a bola não queria entrar. Mas é assim, tem dia que dá tudo errado mesmo."

Muitos torcedores te elogiaram e até chegaram a sugerir teu nome para a equipe profissional. Prova que o seu desempenho foi bom, não é? Como você recebe esses elogios?

"Graças a Deus ouvi coisas boas das pessoas. Eu tentei fazer o meu melhor, às vezes as coisas não dão certo, mas tirei proveito de muitas coisas nesse Campeonato. E a questão do profissional, eu trabalho sempre visando isso, mas acho que Deus sabe a hora certa, vou continuar trabalhando sério pra quando pintar a oportunidade eu estar preparado."

E o que esperar desse Estadual de Juniores?

"É uma competição grande e como nosso time é novo, ganharemos entrosamento durante a competição. O time só tem a evoluir. Tenho certeza que vamos longe. Mas meu maior objetivo é jogar o Carioca sim, não o de juniores, mas o do profissional. A gente tem que pensar grande né (risos)."

Então você acredita que pode chegar ao profissional ainda nesse ano?

"Futebol é imprevisível. Tenho que continuar trabalhando forte para estar preparado se a oportunidade aparecer."



Fonte: Supervasco