Daniel Freitas fala sobre a situação de Carlos Alberto

Sexta-feira, 13/01/2012 - 18:03

O meia Carlos Alberto iniciou nesta sexta-feira o seu período particular de treinos no Vasco, clube com o qual tem contrato até agosto de 2013. No entanto, o processo será apenas para que o jogador mantenha a forma enquanto procura junto com Carlos Leite, seu empresário, um clube para atuar em 2012.

Dias atrás, o Plameiras preferiu contar com Daniel Carvalho, e a negociação com Carlos Alberto esfriou. Perdoado pela diretoria cruzmaltina após as polêmicas que envolveram o seu afastamento no ano passado, resta ao antigo capitão aguardar pelo futuro.

“Não tratei diretamente, mas o Vasco tem a obrigação de dar condições para o jogador treinar, já que possui contrato até 2013. Mas já deixamos claro lá atrás que ele está fora dos planos da comissão técnica. Vamos trabalhar para achar um clube, mas não temos como definir um prazo”, afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas.

Em 2011, Carlos Alberto atuou por Grêmio e Bahia. Não obteve sucesso em nenhum dos dois clubes. O meia chegou a São Januário em 2009. No ano seguinte, alternou bons e maus momentos até deixar São Januário.

Fonte: UOL